EQUIPE

Marcello Anderson

Possui graduação em Tecnologia Eletromecânica pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico, especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá, mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará, doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará e doutorado em Engenharia Energética e Sustentável pela Universidade de Cádiz. Atualmente é professor efetivo do Instituto Federal do Ceará. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Energias Renováveis e Automação.

Izamaro de Araújo

Possui formação Técnica em Eletromecânica (2002) e graduação Tecnológica em Eletromecânica (2003) pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico - CENTEC. É Especialista em Ensino de Física pela Universidade Federal do Ceará - UFC (2014) e Mestre em Energias Renováveis (2019) pelo Instituto Federal do Ceará - Campus Maracanaú. Atuou como Desenhista Técnico de projetos mecânicos pela LCR Metalúrgica (2003-2004), como Operador de Subestação Elétrica na Companhia de Gestão de Recursos Hídricos do Ceará - COGERH (2004-2008) e como Instrutor de Nível Superior no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI (2008-2010). Desde 2010 é professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE, Campus Jaguaribe.

Rodnei Regis

Possui graduação em Tecnologia Eletromecânica pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (2003). Especialista em Ensino de Física pela Universidade Federal do Ceará (2010). Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará (2014). Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará (2019). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Manutenção Elétrica Industrial. Atuou como Instrutor Educacional Superior no SENAI - Departamento Regional do Ceará. Atualmente é Professor Efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE.

Cristiano Lima

Possui graduação em Mecatrônica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE. Possui Mestrado profissional em Computação Aplicada pelo Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE, IEPRO, Brasil. .Atualmente é professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, Ciências da Computação e Engenharia Mecânica



Sobre este site

Desenvolvido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, campi Limoeiro do Norte, Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.